sábado, 27 de fevereiro de 2010

parece que

a gripe se foi embora, aquela, a especial aditividad da vacina. Shhhhhh, é só até à vacina do ano que vem. Cobaias, nós? Não, só um bocadinho mal informados.
Avante camaradas, do que as pessoas morrem mesmo toda a gente desconfia, ninguém quer é pensar nisso.

5 comentários:

Anónimo disse...

É óbvio que não existiu nenhuma gripe diferente das gripes sazonais de sempre, e que todos, desde os mais altos (OMS)só meteram dinheiro em sacos azuis.
Se existisse uma estatistica anual de quem morre em consequencia da gripe, viasse que são muito mais dos que disseram por causa da "gripe A".Mas isso não interessa, nem saber que as pessoas morrem porque não têm dinheiro para se tratarem e os Hospitais Publicos não os tratam atempadamente, nem bem, pois não querem gastar dinheiro com os medicamentos nem internamentos.
Isto ainda é só uma parte da questão....~
leticia

Anónimo disse...

Eu estive do outro lado...daquele que vende os medicamentos...
No comments.
Para o ano se verá (ou é este ano no Outono), se vem uma inventona da "nova gripe/vacina"?
Penso que ainda estarei cá para ver-mas não ser vacinado!
Luis

Patrícia disse...

Para o outono-inverno 2010-2011, vai ser a tendência gripe A_B_C, para vender os excedentes que os países ditos "ricos" não quiseram... gira o disco toca o mesmo...

Anónimo disse...

Patrícia:
Não esquecer que os armazéns estão cheios de "vacinas".
Há que pensar que, não sendo tão ricos como os americanos que destruiram milhões, nós Europeus, temos de as usar...senão como é?!?!?!?
Claro que vamos ter alertas de gripe A.
Até os stocks acabarem.
Luis

Patrícia disse...

Não deixa de ser teoria da "transpiração", mas não me tiram da cabeça que a "vacina" é um ensaio clínico a nível global para testar qquer coisa. Não será duplamente cego, só cego para o lado dos que a levam (até médicos), menos para os interesses de quem manda, que não me parece que seja exactamente um país (EUA) mas um grupo de gente muiiiiiito bip