segunda-feira, 20 de julho de 2009

sem comentários

2 comentários:

Gonçalo T. Almeida disse...

Fogo, devo estar mesmo pitosga. Só agora depois de olhar outra vez para o desenho vejo que é um cigarro. O meu cérebro ainda não está a funcionar a 100% depois das férias! Sim, detesto o fumo e os cheiros do tabaco. Ainda estou para perceber qual será o gozo de fumar um cigarro.
PS. Não vale a pena publicar o meu comentário anterior.

Anónimo disse...

Basta ler ó alguns dos omponentes do cigarro, para por mais ignorante que se seja, descortinar o mal que este cilindro pequenino pode fazer a quem o consome.Desde as conhecidas neoplasias do pulmão e bexiga, até ao enfarte do miocárdio, passando pelo que faz a toda a parte vascular não só cardiaca mas de todas as artérias do nosso organismo, e outras menos faladas, como neoplasias labiais( mais comuns em quem utiliza o cachimbo),lesões pré e cancerigenas da língua e restante mucosa bocal.A ajuda que da na hipertensão e junto com o colesterol, que bem que fazem.
Sinceramente, gasta-se dinheiro inutilmente e ainda se fica doente, muitas vezes doente de tal modo que se morre. Será assim tão gostoso que valha a pena? Eu nunca provem, mas também não tenho interesse nenhum em o fazer.
Leticia