sábado, 20 de junho de 2009

os velhacos desconfiam

...a esmola é demais! 2,2 comentários indonésios tãããõ queridos. Eles lá ralam-se muito com a saúde, é logo a seguir aos Tsunamis e ao esmagamento de minorias. Tá bem. É Spam. Os filtros do Blogger não chegam à Oceânia. Shame on tehm. Mas a gripe, qualuqer que seja, há-de chegar.
Bem, a introdução ficou pela metade. Hoje não me apetece particularmente desancar ninguém, desde a OMS ao Infarmed a outros petiscos lusitanos. Queria apenas referir que o fundo é preto, não por ser esse o estado do mundo ou por algum surto revivalista de peste negra. É sim porque me ensinaram que poupa o écran e os olhos (e a electricidade). Diz que é serviço público. On verrá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo deve ser interactivo, para ter algum efeito, muito mais a saúde, pois esta deveria interessar a todos, e todos deveriamos contribuir para que ela fosse cada vez melhor. É óbvio que para aquilo que tentamos fazer neste, ou mais correcto, que iremos tentar fazer neste blog convem que alguém se interesse por nos conhecer e debater ideias comnosco,ou por questões.
Leticia